O policial agiu em legítima defesa, disparando contra o agressor e tentando salvar a idosa, que não sobreviveu aos ferimentos | Reprodução Redes Sociais
Uma mulher, de 73 anos, foi morta pelo próprio filho dentro de casa, no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife (PE), neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada diversas vezes pelo suspeito.
De acordo com nota divulgada pelo 19º Batalhão da PM, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio contra a idosa. No entanto, no momento do crime, um policial à paisana que estava próximo ao local testemunhou a agressão. O suspeito tentou atacá-lo, e o agente reagiu imediatamente em legítima defesa da vítima.
O policial conseguiu conter o agressor com um disparo de arma de fogo na perna, evitando que a situação se agravasse ainda mais. Equipes da PM chegaram em seguida e levaram a idosa para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o Diário de Pernambuco, o suspeito é usuário de drogas e tem histórico de comportamento violento. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas moradores relataram que a idosa era dedicada ao cuidado do filho e enfrentava dificuldades devido ao envolvimento dele com entorpecentes.
Fonte: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário