Incidente aconteceu nesta terça-feira (7); causas ainda são desconhecidas, e não há registro de feridos
Foto: Antonio Queirós/GOVBA
Um princípio de incêndio foi registrado no Teatro Castro Alves (TCA), localizado no Campo Grande, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada ao local para controlar a situação. Até o momento, não há informações sobre a causa do incidente.
Segundo a assessoria do equipamento cultural, uma fumaça foi identificada no telhado do prédio central do TCA, que já está entregue à obra de requalificação sob responsabilidade da construtora Sian. Brigadistas da empresa rapidamente controlaram a situação, e o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no local.
A assessoria informou ainda que uma nota oficial será emitida pela Sian, construtora responsável pelas obras de requalificação em andamento no espaço. “Não há feridos. As causas do incidente ainda são desconhecidas. Além disso, o trabalho administrativo do TCA está sendo realizado no estacionamento, em uma estrutura montada durante a obra. Não havia nenhum trabalhador do TCA no prédio central no momento do ocorrido”, diz o comunicado.
Em nota a Sian informou que as intervenções de requalificação do teatro terão continuidade dentro da sua normalidade. "Uma das principais diretrizes da obra é a substituição completa dos sistemas de segurança e combate a incêndio do Teatro. O Incidente não altera os prazos de execução do projeto", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário