O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em ações diferentes, prendeu dois homens, pelo crime de violência doméstica, na manhã deste domingo, 19 de janeiro.
Agentes da unidade, receberam denúncias que uma mulher, de 42 anos, havia sido ameaçada pelo companheiro que teria utilizado uma faca tipo peixeira, no bairro Catu, conhecido como Rua do Catu, em Alagoinhas (BA).
Ao chegarem ao endereço, na Travessa São Félix, por volta das 9h40, a vítima confirmou a ameaça aos PMs.
O homem, 53 anos, foi identificado e preso, posteriormente encaminhado à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Em outra ação, policiais da 4ª CIA, do 4º BPM, prenderam no município de Inhambupe (BA), um homem, de 51 anos, acusado de com uma garrafa de cerveja tipo litrinho, ter desferido golpes no rosto da ex-companheira, 23.
A ação aconteceu no Entrocamento de Sátiro Dias, por volta das 10h30.
A equipe de policiais militares foi ao local denunciado e ao conversarem com a vítima, constataram que ela após as agressões levou 15 pontos.
O suspeito tentou fugir em um carro por uma estrada vicinal, mas acabou sendo preso pela PM e encaminhado à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Conforme apurado pela corporação, o homem que não aceita a separação, teria dito que desta vez machucou a ex-companheira, mas que na próxima irá matá-la.
Fonte: 4º BPMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário