Time sub-20 vencia a partida até os 51 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol do Jacobina
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O Bahia deixou o primeiro triunfo no Baianão 2025 escapar aos 51 minutos do segundo tempo com o gol sofrido diante do Jacobina que decretou o empate em 1 a 1, no José Rocha, na noite deste domingo (19), pela terceira rodada. O técnico Leonardo Galbes apontou a falta de eficiência do jovem time sub-20. "Tivemos no segundo tempo ali por volta de quatro, cinco chances para matar a partida e esse é o futebol, né? Enquanto você deixa o adversário vivo, ele vai até o último minuto. Infelizmente a gente pagou o preço", afirmou na entrevista coletiva.
A garotada do Tricolor somou apenas dois pontos do total de nove disputados até o momento, ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação. Apesar dos resultados não serem satisfatórios, Galbes destacou a pouca idade da equipe. "Entendo o desempenho muito bom, a atuação muito boa e lamento muito o gol no final. Mas o que a gente reforça é o comportamento, é a atuação, é todo o processo de desenvolvimento dessa jovem equipe que vocês viram dentro de campo hoje", disse.
Com o retorno do elenco principal da pré-temporada na Espanha, o Bahia agora foca na estreia da Copa do Nordeste, marcada para a próxima quinta-feira (23), às 20h, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela rodada de abertura do Grupo B. Depois, no domingo (26), às 16h, o Tricolor recebe o Porto, também na Fonte Nova, pela quarta jornada do Baianão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário