Leão evitou a derrota em casa com gol marcado aos 52 minutos
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Thiago Carpini pediu paciência após o Vitória arrancar o empate em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde deste domingo (19), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O Leão evitou a derrota em casa com gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo. "A gente está fazendo jogo e pensando no próximo levando em conta os aspectos físicos. Até para treinar é muito pouco tempo. A gente conseguiu ajustar. A gente segue sem perder e também segue sem vencer no Barradão", avaliou na entrevista coletiva.
Carpini ainda revelou que a diretoria do Leão está à procura de um camisa 9 e também de mais um zagueiro. "Estamos trabalhando para ter esse nove. O Maneca [diretor de futebol] está trabalhando com a diretoria", falou. "Estamos trabalhando para a chegada de mais um atleta no sistema defensivo", completou.
Sem tempo para descansar, o Vitória agora vira a chave para a estreia na Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, o Leão visita o CRB, no Rei Pelé, pela rodada de abertura do Grupo A. Depois, no sábado (25), às 18h30, o Rubro-Negro encara o Colo-Colo, na Arena Fonte Nova, pela quarta jornada do Baianão. "Se nós tivéssemos um período adequado de preparação física, talvez na sexta, sétima rodadas. Mas deve ser um pouco mais porque vamos variar mais. A gente vai ter que rodar muito o elenco", comentou Carpini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário