Filho de cantor gospel morre aos 15 anos
Imagem: Reprodução/Instagram
Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, morreu aos 15 anos.
O que aconteceu
A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela gravadora Maximus Records nas redes sociais. "É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança".
A publicação se encerrou com uma passagem da Bíblia. "'Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Filipenses 1:21'. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor"
J Neto havia sofrido um infarto há um mês
Cerca de um mês antes da morte do filho, o cantor sofreu um infarto e foi hospitalizado no Rio de Janeiro. “Os médicos já estão fazendo os devidos procedimentos para uma cirurgia”, destacou a nota divulgada em 15 de outubro.
Dias após o procedimento, J Neto recebeu alta médica e seguiu para sua casa, onde se recupera desde então.
De acordo com informações preliminares do perfil evangélico Assembleianos de Valor, Miguel lutava contra a depressão. Ele teria tirado a própria vida. A família de Miguel ainda não se pronunciou sobre a perda .
Procure ajuda
Caso você tenha ideações suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Fonte: Uol/Rádio Itatiaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário