Produtora alcançou ainda mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e em redes sociais
Foto: Reprodução
Com mais de 100 horas de transmissão ao vivo do São João, a Macaco Gordo alcançou mais de 2 milhões de visualizações e mais de 9 milhões de impressões no YouTube e em suas redes sociais. A produtora transmitiu os 13 dias da programação junina, encerrada na última terça-feira (2).
O São João da Bahia foi um evento promovido pelo o Governo da Bahia através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur). A transmissão da Macaco Gordo teve início no dia 13 de junho até o dia 15 do mesmo mês. Elas retornaram entre os dias 21 e 24, entre os dias 28 e 30 e nos dias 1º e 2 de julho.
Além das transmissões, a produtora contou com um estúdio localizado no Parque de Exposições, no qual os apresentadores entrevistaram artistas e transmitiram flashes do públicos para quem acompanhou o evento através das redes. "Foi um trabalho intenso, e ver a alegria e a emoção do público, tanto no local quanto nas visualizações online, foi uma recompensa imensurável", avaliou Chico Kertész, diretor da Macaco Gordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário