O caso foi divulgado pela esposa, Ingrid Santa Rita, também ex-participante, que o denunciou e solicitou medida protetiva
Foto: Reprodução/Instagram
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, na Grande São Paulo, está investigando o personal trainer Leandro Marçal, ex-participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix, por estupro, violência psicológica e doméstica contra a também ex-participante e arquiteta Ingrid Santa Rita.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) por meio de nota enviada ao Estadão neste sábado (13). A reportagem tentou contato com a equipe de Leandro Marçal, mas não obteve retorno.
De acordo com o órgão, existe um inquérito policial aberto para investigar Marçal, que foi denunciado por Ingrid, com quem se casou no programa, durante o último episódio do reality. Ainda segundo a Secretaria, a vítima prestou depoimento na delegacia na última quarta-feira (10).
Os policiais solicitaram exaes ao Instituto Médico Legal (IML) e uma medida protetiva de urgência. “Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, completa o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário