Segundo o treinador, o time não cedeu muitas oportunidades ao adversário, mas uma falha no posicionamento foi determinante para sofrer o gol; partida terminou em 1 x 0 na Arena Fonte Nova
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O Bahia foi surpreendido pelo Corinthians neste domingo (21) e perdeu a segunda partida consecutiva na Arena Fonte Nova - Romero fez o único gol do jogo. Com o resultado, o Tricolor continuou com 30 pontos e caiu para a sexta posição na tabela após o encerramento da 18ª rodada da Série A.
Para o técnico Rogério Ceni, o Esquadrão não teve uma boa atuação "tecnicamente". Apesar de ter cedido "poucas oportunidades" ao Corinthians, a equipe estava "mal posicionada" no contra-ataque que resultou no gol do adversário.
O treinador foi questionado se o estilo de jogo do Bahia não estaria previsível para os adversários. Ceni ponderou que não acredita nisso e preferiu assumir a responsabilidade em relação às duas derrotas consecutivas em casa. "Eu acho que não. Eu entendo que quando não faz o gol, não ganha o jogo, as pessoas buscam respostas".
Ceni também avaliou o rendimento de Cauly, que recebeu vaias de alguns torcedores após ser substituído. O técnico voltou a afirmar a importância do meia na equipe e reconheceu o desempenho aquém do jogador. "Realmente acho que ele fez um jogo abaixo do normal hoje. Acho que o time todo esteve um pouco abaixo do que joga".
O próximo desafio do Bahia será contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Ceni vê o confronto como importante para afastar a má fase. "Temos que voltar a vencer e fora de casa, coisa que já conseguimos antes. Precisamos readquirir confiança". A bola rola na quarta-feira (24), às 21h30, pela 19ª rodada - a última do primeiro turno do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário