Segundo o treinador, equipe precisa "ajustar falhas que estão acontecendo de maneira recorrente"; Vitória perdeu por 3 x 2 na Neo Química Arena, em São Paulo
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Mais uma vez, o Vitória teve a frustração de perder com um gol sofrido no fim da partida. Na quinta-feira (4), Giovane marcou no último lance o gol que deu o triunfo ao Corinthians contra o Leão. Rodrigo Garro e Alerrandro, pelo time baiano, foram os outros artilheiros do duelo. Com o 3 x 2 na 14ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro continuou com 12 pontos e segue na 16ª posição.
Na análise pós-jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou a equipe não ter "traduzido a superioridade que teve no segundo tempo em pontos". Para o treinador, após o gol de empate na Neo Química Arena (SP), o time baiano "recuou, deixou de controlar a partida e a bola puniu".
"Temos sofrido com erros grandes de maneira recorrente, que não podem ser cometidos. Faz parte, mas a falha que compromete o resultado da partida são os que a gente precisa ajustar", afirmou em entrevista coletiva.
Na visão de Carpini, a precipitação em busca do terceiro gol também custou caro ao Vitória. "Somar o ponto fora de casa contra um adversário direto é muito importante. Tivemos a oportunidade de segurar a bola no ataque, fazer uma posse sem correr riscos. Não precisava acelerar o jogo para buscar o terceiro".
Apesar da derrota "dolorida", o treinador já virou a página e pediu o apoio da torcida nos dois próximos jogos na Série A que serão no Barradão. O primeiro deles será no domingo (7) contra o Criciúma, às 18h30, pela 15ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário