O cantor está em turnê comemorativa pelos seus 40 anos de carreira, com shows em todo o país
Foto: Divulgação
Zeca Pagodinho, que está em turnê comemorativa de seus 40 anos de carreira, com shows em todo o país, está também oficialmente aposentado. Pode parecer contraditório, mas é normal que aposentados continuem trabalhando. Ainda mais que o valor do salário pago pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) nem sempre cobre o custo de vida. O cantor inclusive revelou, em entrevista ao podcast Tá Benito, quanto recebe do órgão federal.
"Tô ganhando um dinheirão. Levei a família inteira a um restaurante [no dia da aposentadoria], todo mundo achando que ia sair rico de lá. Ganho R$ 4 mil por mês (risos)", disse o sambista.
Em seguida, Zeca disse que ainda brincou com a dona do estabelecimento sobre o valor da conta: “Ia gastar toda a minha aposentadoria”.
No mesmo programa, o cantor lembrou ainda momentos inusitados que a fama lhe rendeu. "Já me pediram foto num velório, mas eu não tiro. No velório de um amigo meu, Paulinho Galeto, o cara queria que eu fosse na capela ao lado para ver a sogra dele, que era minha fã, e tirar uma foto. Eu falei: 'Só se ela sorrir'. Como é que eu vou tirar foto com defunto?", narrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário