Governador destacou o compromisso em fortalecer a segurança pública após ataques
Foto: Reprodução/Redes sociais
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), manifestou preocupação com a recente onda de violência em Fortaleza, que resultou em quatro mortes no ataques a tiros do dia 14 de junho. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Freitas mencionou ter discutido com o ministro da Justiça sobre a possibilidade de solicitar reforço federal.
Ainda no vídeo publicado nas redes sociais, o governador destacou o compromisso em fortalecer a segurança pública. "Esses ataques não intimidarão nossas forças de segurança. Pelo contrário, iremos intensificar as ações policiais e garantir que esses criminosos sejam capturados e levados à justiça." Ao concluir a mensagem, Elmano de Freitas expressou solidariedade às famílias das vítimas, reconhecendo a dor e o sofrimento enfrentados neste momento difícil.
Além dos incidentes em Fortaleza, outro crime violento ocorrido em Viçosa também chamou atenção. Um ataque na cidade resultou na morte de sete pessoas, incluindo três mulheres, entre elas uma adolescente. A Polícia Civil já prendeu um suspeito e continua em busca de outros envolvidos nos assassinatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário