O médico cirurgião, Dr. Leonardo Cunha, foi demitido na quarta-feira, 12 de junho, do posto de diretor do Hospital das Clínicas (HCA) da cidade de Alagoinhas (BA), após uma ‘enxurrada’, de críticas de parentes de pacientes.
Sobre a demissão do gestor do HCA, na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, o radialista Ailton Borges, durante a apresentação do Programa Jornal Digital News, na Rádio Digital FM 96.3, comentou o episódio.
Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA). Foto: Reprodução/Internet
“Eu fui surpreendido com uma notícia, que me chamou a atenção, exatamente, a demissão do Dr. Leonardo Cunha, médico cirurgião geral, diretor do Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA). Chegou com toda pompa, que iria fazer uma transformação e todos nós recordamos que as críticas passaram a ser maiores a partir da administração dele. E, na quarta-feira, 12, ele foi demitido, ele não pediu para sair, ele foi convidado a sair, foi demitido da unidade de saúde, HCA, do cargo de diretor. Agora existem dúvidas. Qual ou quais as causas? São muitas as informações, mas como não trabalhamos com especulações, vamos aguardar as apurações, até mesmo, quem sabe, um pronunciamento dos donos do hospital para falar sobre essa demissão do Dr. Leonardo Cunha. Quem diria, chegou cheio de pompas, como grande transformador e simplesmente foi demitido do HCA. Pacientes querem saber o que aconteceu. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos”, disse o comunicador.
O Luciano Reis Notícias tentou contato com a direção do HCA, mas não teve sucesso, até a publicação desta reportagem. O site está à disposição caso a unidade queira esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário