Acidente aconteceu na última segunda-feira (20); suspeita é de que dois veículos de luxo disputavam racha
Foto: Reprodução/Fantástico
Após ter uma de sua pernas amputada após a moto em que estava ser atingida por um motorista de uma Mercedes em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, disse que teve um sonho interrompido.
"No momento, estou buscando a minha recuperação, porque está muito difícil a mobilidade. Eu vim de Manaus para tentar uma vida melhor em São Paulo e esse sonho foi interrompido por causa do acidente. Dói muito ver uma vida toda esquecida e ter que recomeçar tudo de novo" disse em vídeo enviado ao Fantátisco, da emissora Globo.
O caso aconteceu na última segunda-feira (20) e com o acidente a massoterapeuta foi levada ao Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran, onde ficou internada até o sábado (25). O mototaxista Arlison da Silva Correia, teve traumatismo craniano e chegou a ficar internado em Unidade de Terapia Intensiva, mas já recebeu alta.
A investigação da Polícia Civil considera como principal hipótese um racha entre duas Mercedes. Carlos André Pedroni, motorista que atingiu a moto, se apresentou à polícia na quarta-feira (22) e negou ter participado de um racha e que estaria embrigado. Ele foi indiciado por lesão corporal gravíssima, fuga do local do acidente e omissão do socorro. O outro envolvido no acidente foi Roberto Viotto, conhecido como "dentista dos famosos", o qual conduzia o outro carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário