Mulher que alega ser Martha, em “Bebê Rena”, ameaça processar Netflix: "ninguém nunca pediu para usar minha imagem" - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

terça-feira, 21 de maio de 2024

Mulher que alega ser Martha, em “Bebê Rena”, ameaça processar Netflix: "ninguém nunca pediu para usar minha imagem"

 Para a Harvey, a Netflix e Richard Gadd escolheram usá-la em um programa de TV, para benefício financeiro próprio

Mulher que alega ser Martha, em “Bebê Rena”, ameaça processar Netflix: "ninguém nunca pediu para usar minha imagem"

Foto: Reprodução/Daily Record

Por: Metro1 no dia 21 de maio de 2024 às 13:04

A mulher que alega ser inspiração para a personagem Martha, na série Bebê Rena, da Netflix, divulgou uma carta aberta insinuando um processo na Justiça contra a plataforma de streaming. Na segunda-feira (20) Fiona Harvey divulgou uma longa declaração dizendo que não tem “dúvidas de que a personagem Martha em ‘Bebê Rena’ pretendia ser um retrato” dela. Para a Harvey, a Netflix e Richard Gadd escolheram usá-la em um programa de TV, para benefício financeiro próprio. Ela afirmou que está trabalhando junto a uma equipe jurídica para tomar providências contra as supostas difamações sobre sua história.

“Ninguém nunca me abordou para fazer qualquer comentário sobre a veracidade de Bebê Rena, ou a alegação muito séria e prejudicial de que sou uma criminosa condenada, com antecedentes criminais graves, que passou algum tempo na prisão. Ninguém nunca pediu minha permissão para me apresentar dessa forma ou para usar minha imagem”, escreveu ela em um trecho.

Na trama, criada, escrita e protagonizada por Richard Gadd, ele interpreta uma versão ficcionalizada de si mesmo sendo perseguido por uma mulher mais velha chamada Martha, interpretada pela atriz Jessica Gunning, depois que eles se conhecem em um pub no bairro de Camden Town, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário