Decisão já era esperada e foi confirmada em reunião da Executiva Estadual do partido
Foto: Divulgação
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (30), a Executiva Estadual do PL Bahia decidiu apoiar o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza. A adesão do partido a Bruno já era tida como fato consumado por integrantes da cúpula do União Brasil e foi antecipada na edição de hoje da coluna Metropolítica.
Presidente do PL Bahia, o ex-ministro da Cidadania João Roma destacou que, no ano passado, apresentou ao prefeito um documento com sugestões de redução de impostos e desburocratização das atividades produtivas para dinamizar a economia da capital baiana. “As nossas propostas foram bem acolhidas, sendo o primeiro passo para o apoio do maior partido do Brasil a Bruno. Que se ressalte: a opção não se fundamenta em cargos, mas no compromisso com a liberdade e com uma política de redução de impostos para a geração de emprego e renda em Salvador”, assinalou.
Após o anúncio, Bruno Reis demonstrou satisfação com o apoio formalizado e afirmou que o PL será chamado a contribuir com sua gestão, caso vença a eleição. “Temos muitos pensamentos que nos unem, principalmente a questão da pauta econômica, da melhora do ambiente de negócio, de simplificar a vida de quem quer empreender, de estímulos e incentivos fiscais para atrair mais investidores que dinamizem a economia de nossa cidade”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário