A apresentação é estrelada por Mel Lisboa e Bruno Fraga, que interpretam Rita e Roberto, respectivamente
Foto: Divulgação/Priscila Prade
A peça musical “Rita Lee - Uma Autobiografia Musical” vendeu 18.796 ingressos e lotou todas as sessões no Teatro Porto, em São Paulo. O espetáculo entrou em cartaz na última sexta-feira (26), e a temporada será até o dia 7 de julho.
No total, serão 37 apresentações com 508 espectadores em cada uma delas. Até o momento, não há previsão de novas temporadas na capital paulista.
Com direção de Marcio Macena e Déboraa Dubois, a peça é estrelada pela atriz gaúcha Mel Lisboa, que interpreta a cantora Rita Lee (1947-2023), pela segunda vez. Em 2014, ela fez o papel no espetáculo “Rita mora ao lado”, que foi assistido pela própria cantora duas vezes.
A atriz conta ainda que emagreceu e busca se parecer ao máximo com a cantora, em trejeitos, movimentos e fala. Mas, que apesar disso, ela não cogita fazer uma imitação ou cosplay.
Bruno Fraga participa do elenco interpretando Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee. Além deles, a equipe se completa com Fabiano Augusto, Carol Portes, Debora Reis, Flavia Strongolli, Yael Pecarovich, Antonio Vanfill, Gustavo Rezê e Roquildes Junior.
O viúvo da cantora assistiu alguns ensaios do espetáculo, elogiou as atuações e levou os atores à emoção com sua presença.
A montagem, roteiro e pesquisa do espetáculo é de Guilherme Samora, com inspirações no livro “Rita Lee – Uma Autobiografia”, no qual a cantora falou abertamente da vida pessoal e profissional dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário