A baiana descartou qualquer desentendimento com os empresários e demais músicos
Foto: Reprodução/youtube
A cantora Ivete Sangalo falou sobre a saída da Banda Eva, grupo musical baiano que a projetou para todo o país, em entrevista ao podcast Podpah.
Segundo Ivete, sua saída da banda aconteceu de forma natural. A baiana descartou qualquer desentendimento com os empresários e demais músicos.
“Quando você não quer e não está disposta a compartilhar aquilo da maneira que está sendo proposta, você sabe que é hora de seguir seu caminho. Foi de uma forma muito honrosa em todos os aspectos”, disse Ivete.
A artista, que comandava a Banda Eva desde 1993, acrescentou que percebeu a necessidade de apostar em outros formatos para sua carreira: “Me coloquei à disposição, eles entenderam que era meu momento de alçar novos voos. Muita gente disse que eu era louca, mas não sou dessa pegada”.
“Quando você está num sistema de banda, chega num momento que a gente precisa equilibrar uma série de ideias, de posições, crenças e ideias que muitas vezes inviabilizam para todo mundo. É melhor você acreditar na democracia e caminhar partindo dessa ideia”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário