Roseana Murray, de 73 anos, compartilhou um pouco de sua adaptação nas redes sociais: “como se sempre tivesse sido canhota”
Foto: Reprodução Instagram
A escritora Roseana Murray, que teve o braço direito amputado após ser atacada por pitbulls, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um pouco de sua adaptação com a nova vida. Aos 73 anos, ela, que nasceu destra, tem aprendido a escrever com a mão esquerda. “Já estou digitando com minha mão esquerda como se sempre tivesse sido canhota”, escreveu na legenda de uma publicação, nesta segunda (29), onde aparece no hospital usando a referida mão numa mesinha laboral.
Na mesma postagem, Roseana dividiu com os seguidores que está no Hospital Alberto Torres, na Unidade de Clínica médica, para alguns cuidados e deve fazer um enxerto no braço esquerdo. “Se tudo der certo fico mais 5 ou 7 dias no hospital para recuperação desta pequena cirurgia. Claro que sonho com a volta para casa, mas estou inteira aqui”, escreveu.
A autora de "Colo de Avó" aproveitou para agradecer o apoio e a torcida dos amigos e familiares: “Os amigos e a família e todos os que estão comigo nesta jornada me ajudam demais”, concluiu.
Ela sofreu o ataque no último dia 5 de abril, quando saía de casa, por volta das 6h, para uma caminhada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. No ataque, a escritora e poetisa teve o braço e a orelha direita arrancados. Após 18 dias internada, ao receber alta, ela recebeu uma homenagem especial dos funcionários do hospital, que vestiram uma camisa com a estampa “Lute Como Uma Poeta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário