Dona do animal conta que o pet, Snow, já frequentava o estabelecimento há cinco anos
Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Um cachorro da raça shih-tzu, de cinco anos, morreu em Vitória da Conquista após ser levado para um petshop. A esteticista Rosemeire de Oliveira Martins, tutora do animal, disse que o pet ficou esquecido dentro de um carro do estabelecimento.
O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. A dona do animal relata que o pet, Snow, já frequentava o estabelecimento há cinco anos e nunca teve nenhum problema. Na última visita, o animal foi entregue pela manhã e a tutora estranhou a demora na liberação do animal. Ao tentar entrar em contato com o estabelecimento, Rosemeire não foi atendida.
"Estava no mercado e minha mãe ligou avisando que ele [o cão] ainda não tinha chegado. Disseram que entregaram Snow para minha irmã e eu disse que era impossível porque não tenho irmã disponível para ir lá buscar. Desligaram e minutos depois ligaram de novo dizendo que aconteceu algo grave. Então eu disse: 'meu filho morreu?'. E ele confirmou", relatou a TV Sudoeste.
Segundo a dona do animal, o petshop ainda desobedeceu um pedido dela para que não levasse o animal para a casa da mãe. "Depois de me dar a notícia [da morte do cachorro], ele disse: 'estou indo levar o cachorro na casa de sua mãe'. Eu pedi que ele não fosse, não sei se ele não ouviu por causa da situação e acabou levando. Minha mãe é uma pessoa doente, ele [Snow] era o filho caçula dela".
Nenhum comentário:
Postar um comentário