O baiano, tetracampeão mundial, propôs um meio termo na pesagem ideal para ambos: "Nem eu, nem você. Você pediu 89kg, a gente pode lutar com 85kg"
Foto: Divulgação
Popó deu um ultimato a Vitor Belfort sobre o enrolado desafio entre os dois. Como o desentendimento agora gira em torno do peso, o tetracampeão mundial de boxe propôs um meio termo para que a luta aconteça.
"Vitor, quem tá pipocando agora é você. Nem eu, nem você. Você pediu 89kg, a gente pode lutar com 85kg. Pronto. Tá em sua mão, só depende de você. Senão a gente vai botar outro pra lutar no Fight Music Show 5, onde faço minha despedida do boxe", disse o baiano.
Segundo reportagem do jornal Lance!, o pugilista afirmou já estar de olho em outros possíveis oponentes, pois acredita de fato que a luta contra o campeão de MMA está ficando cada vez mais impossível.
Vale lembrar que Popó já havia dado o duelo como certo em suas redes sociais. Na sequência, Vitor Belfort fez uma postagem acusando o anúncio de ser “fake news”.
Surfando no engajamento, o ex-jogador de futebol Zico fez uma brincadeira nas suas redes sociais e anunciou que iria enfrentar Popó em uma luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário