Ex-Bahia, Preto Casagrande é criticado após sair em defesa de Robinho - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

terça-feira, 19 de março de 2024

Ex-Bahia, Preto Casagrande é criticado após sair em defesa de Robinho

 Robinho foi condenado a nove anos de prisão após participar de um estupro coletivo contra uma mulher albanesa na Itália em 2013

Ex-Bahia, Preto Casagrande é criticado após sair em defesa de Robinho

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 19 de março de 2024 às 11:45

Atualizado: no dia 19 de março de 2024 às 12:05

Após sair em defesa de Robinho, condenado por participar em um estupro coletivo na Itália, o ex-jogador do Bahia e treinador Preto Casagrande foi criticado em suas redes sociais. Robinho publicou um vídeo em seu Instagram e se defendeu contra o processo da Justiça italiana. 

"Assisti tudo e confio nas suas palavras irmão! Muita força e que a justiça seja feita!" escreveu na postagem de robinho publicada neste domingo (19). 

Casagrande atuou no Bahia de 2001 a 2003, quando jogou também pelo  Atlético-PR. Após deixar os times foi contratado pelo Santos para temporada de 2004. Ele encerrou sua carreira em 2009, aos 34 anos, enquanto jogava pelo Volta Redonda. 

O caso de Robinho ganhou atenção das mídias após o Superior Tribunal de Justiça (STF) anunciar o julgamento de um pedido da Justiça italiana para que o ex-jogador cumpra a pena de noves anos por estupro de uma mulher albanesa no Brasil. O caso será analisado pela Corte nesta quarta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário