Treinador também explicou a escolha por três volantes no time titular; Leão venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 x 0 no Estádio Mário Pessoa pelo jogo de ida na semifinal
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
"Demos um passo importante", comemorou Léo Condé após o Vitória vencer o Barcelona de Ilhéus neste domingo (10) pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Alerrandro e Zé Hugo marcaram no segundo tempo para fechar o placar em 2 x 0 no Estádio Mário Pessoa e dar a vantagem no mata-mata ao Leão.
Na análise pós-jogo, Condé avaliou que a marcação do Vitória foi eficaz para conter a Onça-Pintada. Segundo o treinador, o time rubro-negro também construiu "boas jogadas" e produziu "várias" chances para marcar.
"Tivemos o controle total da partida na segunda etapa [...] Faltou capricho no último passe para ter feito o segundo [gol] mais cedo", disse em entrevista coletiva.
Condé comentou sobre a novidade que promoveu ao escalar três volantes - Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade. O técnico justificou que precisou "preencher" mais o meio-campo e "encorpar" a entrada da área, devido à "forte segunda bola" do Barcelona de Ilhéus.
Com o resultado, o Vitória pode perder por até um gol de diferença que voltará à grande final do Estadual. Condé reconheceu a "boa" vantagem, mas alertou: "não tem nada garantido". "Respeitamos o adversário, temos que recuperar os jogadores e fazer uma boa preparação durante a semana."
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17). A bola rola às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Baianão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário