Estarão sentados no banco dos réus nesta quinta-feira ( 07 ) os seguintes jovens Jessi Cleiton Patrocício Santos e Mauricio de Oliveira Santos.
No dia 1ª de Dezembro de 2020, uma equipe da Guarda Municipal em rondas ouviu disparos de arma de fogo, e saindo no encalço dos autores do estampido, foi informado por um transeunte de quem se tratavam.
Logo observaram os acusados em uma moto e ali houve uma breve perseguição, onde Jessi e Mauricio tentaram a fuga e para tanto efetuaram mais disparos chegando a atingir a viatura da Guarda Municipal.
Nesse interim vale salientar que a vitíma da dupla estava baleada, caida ao solo onde foi socorrida ao Hospital Dantas Bião, sendo identificado como Vanderson de Jesus Oliveira.
Vanderson ficou no Dantas Bião até 31 de Dezembro, sendo transferido para o HGE em Salvador, onde foi a óbito no dia 11 de Janeiro de 2021.
Os acusados Jessi e Mauricio, irão responder por homicidio, por tentativa de homicidio, aos Guardas Municipais, que foram três que estavam na viatura, porte ilegal de arma de uso restrito, arma essa com a numeração suprimida.
O julgamento esta marcado para ás 8:30h
Por Miranda News Fonte Marcus Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário