Condé reconhece “volume” da equipe e lamenta as decisões da arbitragem: “Errou em lances capitais” - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Condé reconhece “volume” da equipe e lamenta as decisões da arbitragem: “Errou em lances capitais”

 Partida terminou em 1 x 0 no Estádio Waldomiro Borges (BA)

Condé reconhece “volume” da equipe e lamenta as decisões da arbitragem: “Errou em lances capitais”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: José Gabriel no dia 01 de fevereiro de 2024 às 01:59

Atualizado: no dia 01 de fevereiro de 2024 às 02:31

O Vitória perdeu para o Jequié por 1 x 0 no Estádio Waldomiro Borges (BA) e deixou a liderança do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (31), Azevedo marcou o único gol do jogo. Com o resultado na rodada cinco, o Leão continuou com nove pontos e caiu para a segunda posição.

Para o técnico Léo Condé, o adversário foi “bem melhor” no primeiro tempo. Segundo o treinador, o Vitória “demorou a se ambientar” com o campo e a “iluminação deixou a desejar”.

Na segunda etapa, Condé avaliou que o time voltou “bem” e “com volume”. Porém, o técnico lamentou a não marcação de um pênalti no atacante Zé Hugo e a anulação do gol de empate. “Infelizmente a nota triste foi da arbitragem, errou em dois lances capitais”, disse após a partida.

Apesar da derrota, Condé observou “pontos que pode aproveitar”. O treinador afirmou que, “a médio prazo, a equipe estará bem consistente”.

O próximo desafio do Vitória é pela Copa do Nordeste 2024. O Rubro-Negro faz sua estreia no domingo (4), às 16h, contra o Altos no Estádio Lindolfo Monteiro (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário