Treinador explicou que o desgaste físico prejudicou a equipe; partida terminou em 1 x 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia
"Jogo muito físico e desgastante", afirmou Rogério Ceni na vitória do Bahia nesta quarta-feira (28) pela rodada quatro da Copa do Nordeste. A equipe tricolor retomou a liderança do Grupo B após bater o CRB por 1 x 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Na análise pós-jogo, Ceni avaliou que o Esquadrão não fez uma grande partida, pois foi “fisicamente abaixo” do que geralmente entrega. Segundo o treinador, o time não criou tanto por conta do desgaste e também da “forte marcação” do adversário.
"Triunfo ligeiramente preocupante pelo cansaço e pelo nosso desempenho, não foi aquilo que a gente esperava [...] O que fica de bom são os três pontos", disse em entrevista coletiva.
O Bahia encerrou uma sequência de quatro jogos fora de casa. Ceni ressaltou que, além dos confrontos, as viagens que o Tricolor fez nas últimas semanas também influenciaram na atuação aquém diante do CRB.
Ceni admitiu estar “preocupado” por conta dos poucos dias que tem para treinar e lembrou que o time tem “um limite físico que precisa ser respeitado para não ter lesões”.
O próximo desafio do Esquadrão é pela última rodada do Campeonato Baiano. No domingo (3), a equipe tricolor recebe o Jacuipense na Arena Fonte Nova, às 16h, no encerramento da primeira fase do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário