Plano de morte de Sara Mariano foi realizado enquanto ela estava em Valença
Um detalhe chamou a atenção na tarde desta sexta (17), enquanto um dos confessos de assassinar a cantora Sara Mariano prestava depoimento na 25ª delegacia territorial em Dias D’avila, na região metropolitana de Salvador.
Segundo Weslen Pablo Correia, o bispo Zadoque o plano pata matar Sara ocorreu enquanto ela estava em Valença, no Baixo Sul da Bahia, em uma atividade evangélica.
O mandante do crime, Ederlan Mariano, se queixava aos companheiros da quadrilha de assassinos que Sara estava o traindo com um motorista de aplicativo e estartou o plano para destruir a vida da levita.
Na casa de Ederlan, na noite em que Sara estava em Valença, foi montado um cartaz fake de um evento e enviado para ela, que acreditou ser real devido à distância de tempo e publicidade criada pelos criminosos. O cartaz dava detalhes do evento, que não receberia homens e crianças, o que impediu Sara de levar sua filha e deixá-la com Ederlan para obtenção de álibi.
No acesso ao depoimento, foi possível constatar os cálculos que somados resultam em 3.400 reais distribuídos para morte e incineração do corpo da mulher de Ederlan.
Confira fotos exclusivas do depoimento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário