A jornalista foi vítima de uma pneumonia e infecção generalizada
Foto: Arquivo pessoal
A emissora Canção Nova confirmou que a apresentadora Elaine Cristina da Silva Santos morreu, nesta terça-feira (21), aos 38 anos. A jornalista foi vítima de uma pneumonia e infecção generalizada.
Grávida de 23 semanas, Elaine havia sido internada por insuficiência respiratória no dia anterior e, em meio às complicações de saúde, também perdeu o bebê que esperava. A criança seria o segundo filho da profissional, já que o primogênito nasceu há um ano e oito meses.
A TV Canção Nova é uma emissora católica, onde a jornalista atuava desde 2008, há 15 anos, quando entrou como estagiária. Após construir uma carreira sólida na casa, ela se tornou apresentadora do telejornal Canção Nova Notícias.
"Sua simpatia e seu sorriso contagiaram a todos e, em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas. Hoje, Elaine retirou o véu de nossos olhos e nos fez entender que a vida é fugaz e não sabemos quanto tempo temos uns para os outros", diz um trecho da nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário