“A gente vê um pouco de dificuldade”, diz advogada da família de Sara Mariano sobre guarda compartilhada - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

“A gente vê um pouco de dificuldade”, diz advogada da família de Sara Mariano sobre guarda compartilhada

 

“A gente vê um pouco de dificuldade”, diz advogada da família de Sara Mariano sobre guarda compartilhada

Montagem BNews/Reprodução/Redes Sociais
Audiência sobre a guarda da filha da cantora gospel começou na manhã desta quarta (29) e não tem previsão de término  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/Reprodução/Redes Sociais

A audiência que deve decidir sobre a guarda da filha da cantora gospel assassinada, Sara Mariano, acontece nesta quarta-feira (29), no Fórum das Famílias, em Nazaré, bairro de Salvador. De acordo com Joeline Araújo, advogada da família de Sara, é difícil a guarda criança ser compartilhada.

A audiência, que começou no início da manhã, retornou por volta das 14h e não tem previsão de término. A menina tem 11 anos e já foi ouvida logo no começo desta quarta-feira, em uma sala reservada. Nesse momento, a juíza Lídia Isabela Gonçalves está ouvindo as testemunhas do caso. Familiares da família do pai e da mãe da criança também serão ouvidos.  Essa sessão foi marcada depois que a mãe de Sara Mariano, Dolores Correia, solicitou à justiça a guarda da neta. Atualmente, a guarda da menina está com a família de Ederlan Mariano, pai da criança, preso suspeito de mandar matar a cantora gospel.    Ainda de acordo com a advogada Joeline Araújo, a família de Sara está confiante na transferência da guarda da criança para a avó materna, tendo em vista o crime de feminicídio.

“Sempre existe a opção de guarda compartilhada porque é o que se preza no Direito de Família, que o menor tenha convívio com ambas as partes. Mas a gente vê um pouco de dificuldade por duas razões: primeiro por conta do feminicídio com Sara e segundo porque a avó materna não mora aqui. Então, a guarda compartilhada fica prejudicada”, explicou a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário