Pojuca: Esposa do vereador Leandro da 29 é localizada após sequestro - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Pojuca: Esposa do vereador Leandro da 29 é localizada após sequestro

 




Foto: Redes Socias

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h, a delegacia de Pojuca foi acionada pelo vereador Leandro da 29, que relatou o sequestro de sua esposa. De acordo com o político, dois homens armados invadiram sua residência, amarraram seus pés e mãos e sequestraram sua esposa de 28 anos, levando também seu veículo, um Volkswagen Gol prata com placa PZF6B75, e sua carteira com documentos. 


Os criminosos teriam entrado na casa após quebrar os cadeados da garagem e ameaçado o casal com revólveres e uma faca. A vítima foi amarrada com fios de celular e um short, enquanto os sequestradores tentavam realizar transações bancárias, sem sucesso. Eles então levaram a esposa de Leandro e o veículo, deixando claro que ele teria até as 6h da manhã para reunir R$ 100 mil como resgate.

No início da manhã, o carro foi encontrado nas proximidades do bairro do Cabloco, mas a esposa do vereador ainda não foi localizada. O delegado titular de Pojuca, João Miranda Pithon Júnior, informou ao Mais Região que as investigações já começaram, mas destacou que, até o momento, não é possível divulgar mais informações sobre o caso.

Já por volta das 21h00 de terça feira , policiais militares da 95ª CIPM, durante cumprimento do intinerário previsto pela Operação Força Total, encontraram a vítima nas proximidades do restaurante de Galego, na BR-110, sentido Pedras. A vítima relatou que, após ter sido deixada no local pelos sequestradores, conseguiu fugir por conta própria, antes de ser encontrada pelos policias. Informou ainda, que permaneceu em cativeiro em uma casa cujo endereço não conseguiu identificar, em razão de ter sido conduzida com os olhos vendados.

O vereador foi encaminhado ao hospital e, após atendimento, prestou queixa na delegacia. As autoridades seguem investigando e intensificaram as buscas pela vítima.

Fonte: PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário